quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Primeiro Post

Após uma longa relutância em entrar no mundo dos blogueiros, escolhi este meio de comunicação para me ajudar na minha nova meta como vida.

A relutância veio principalmente do tempo que eu estava me dedicando a outras tarefas, de nada adiantaria entrar e não ter participação ativa.

Tentarei ser efetivo, eficaz e eficiente nas minhas postagens, cujo objetivos são em fornecer ajuda às gestores, diretores de TI, bem como prôver um canal para para diálogo aberto sobre as melhores práticas de ti, daí o nome do blog: http://tiboaspraticas.blogspot.com/.

E para finalizar por hoje: "Pense grande, comece pequeno e cresça rápido"

2 comentários:

  1. Fala seu Diogo, parabéns pelo blog. Achei muito legal sua iniciativa de finalmente sair do armário, no bom sentido é claro. (hehehe). Irei acompanhar o seu blog, pois sei que você tem muitas coisas interessantes para compartilhar. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Alvaro,

    Obrigado pela sua participação. E a você, na verdade, terei que agradecer mais uma vez por ter contribuido com a motivação para tal empreitada.

    Espero, em breve, poder participar do seu blog.

    ResponderExcluir